lunedì 28 marzo 2011

Os Amigos: Os Contabandistas

Bem, os Contabandistas, são, muito antes do que uma associação cultural, muito antes do que um grupo de contadores, muito antes que participantes do projecto Histórias de Ida e Volta da Biblioteca Municipal de Oeiras, muito antes que vizinhos, muito antes que parceiros oficiais da RICOCHETE...

...uns bons amigos!

Já estiveram connosco no Espaço SOU e na Residência Universitária Monte Olivete estarão connosco também mais a frente (julgo eu). Obrigado!

O que é que isso tem a ver com o ODM Campus Challenge da Agência ODM e com os próprios ODM?Tudo! Achamos que existe a necessidade de envolver a sociedade civil, as pessoas e as associações, também e sobretudo culturais [como os Contabandistas - ndr-] na promoção e sensibilização para os ODM em Portugal. Achamos, como já dissemos aqui, que trabalha-se pouco em rede e nós, no nosso pequeno contexto, queremos começar a trabalhar mais com os nossos parceiros, para o bem de todos os envolvidos, dos destinatários e, está visto, dos ODM!

3 commenti:

Sofia Maul ha detto...

Ciao Matia!
Ainda não tinha visto este post e eis senão quando coloquei o nome dos contabandistas no google para ver se aparecia o site novo que construí, apareceu este post! Fez-me sorrir! Obrigada! Também gosto muito de ti!
bjñs
Sfaia

Unknown ha detto...

Matia
Vi agora teu post.
Para mim, tu também és um grande parceiro nos contos, e um amigo muito querido. Que a gente continue sempre nesta cumplicidade no trabalho e nos afetos, coisa tão boa e rara na vida!
Beijo e carinho
Cláudia

matia ha detto...

eheh obrigado sofia e claudia
também graças aos contabandistas [e pouco graças a este post] ficamos em 1º lugar na 1ª fase yeah
um abraço